Mixto reencontra o Atlético Campoverdense hoje no estádio Félix Belém; no 1º jogo o Alvinegro da Vargas venceu de virada por 3 a 2. Na foto Kiko disputa bola. (Foto: Chico Ferreira/Jornal A Gazeta) |
Mas para outro lado, o time de Campo Verde promete endurecer as coisas para a equipe da capital, uma vez que ainda é ameaçado de rebaixamento ao ocupar a sétima posição com 16 pontos. O Atlético está embalado após golear o Barra do Garças na rodada passada pelo placar de 4 a 1.
O técnico João Caruso cobra resultado positivo para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Além disso, o comandante quer resolver logo esta situação, já que pretende assumir o quanto antes o comando técnico do Sinop Futebol Clube com quem já tem contrato assinado para tocar o projeto de acesso do ‘Galo’ do Norte de volta à Primeira Divisão do Mato-grossense em 2013.
Caruso revelou que assim que Atlético não tiver mais nenhum risco de cair para a Segunda Divisão deixará o time de Campo Verde para se mudar para Sinop. Ele pretende também levar os principais jogadores do atual time para a equipe sinopense, que irá estrear na Segundona no dia 1 de maio diante do Cacerense, no estádio Geraldão.
“Não podemos ficar adiando a nossa saída da zona de rebaixamento. O jogo diante do Mixto será decisivo às nossas pretensões. Temos que resolver essa questão jogando em casa. Com certeza o Atlético Campoverdense será um time ofensivo para buscar os três pontos”, disse Caruso, lamentando o fato de não poder contar com o futebol do meia Robinho, artilheiro do time no Estadual com seis gols. O jogador cumpre suspensão. Para a vaga aberta no meio-campo, o treinador confirmou o experiente Odil entre os 11 titulares.
No Mixto, o técnico Wilson Carrasco não terá o zagueiro/volante Kal, vetado pelo departamento médico.
Tiago Furlan, liberado pelo departamento médico, não foi relacionado para o jogo por opção do técnico Wilson Carrasco. (Foto: Hiper Notícias) |
31/03/2012