Milton Neves: "O Bife jogava mais que o Messi, ele era muito bom" |
Após apresentar a camisa do Mixto, com seu nome personalizado nas costas, Milton Neves afirmou que o ex-jogador do Mixto "Bife jogava mais que o Messi", atualmente o melhor jogador do mundo.
A camisa do Mixto foi entregue pela equipe esportiva Deusa Branca, da Rádio Indutrial/Band, que estava em São Paulo cobrindo um jogo da Copa do Brasil.
"A pedido do técnico Wilson Carrasco, ex-Ferroviária, me entregaram uma camisa oficial do Mixto Esporte Clube, que teve um jogador chamado Bife, que hoje mora no céu. Bife era paulista mas explodiu no futebol lá de Cuiabá. O Bife jogava mais que o Messi, ele era muito bom", declarou Milton Neves, um dos principais cronistas esportivos do país, em rede nacional.
Confira o audio:
Bife marcou mais de 800 gols, é o jogador que mais marcou gols no estádio Verdão, 97 ao total |
Nasceu em Vera Cruz, interior de São Paulo, e faleceu no dia 16 de fevereiro de 2007 aos 57 anos.
Após ganhar fama no Mato Grosso, transferiu-se para o Futebol Clube do Porto e Belenenses, em Portugal.
É o maior artilheiro do estádio Verdão, onde marcou 97 gols. Estima-se que Bife marcou mais de 800 gols em sua carreira.
Pelo Porto, de Portugal, deixou uma marca significativa. Em meia temporada, marcou 14 gols.Fonte: Mixtonet (texto) - Bandeirantes (audio)
Mixto é nacionalmente conhecido porque tem história, tem torcida, tem presente e tem futuro. Será que lá fora alguém conhece o Cuiaba ou o Luverdens????
ResponderExcluiré brincadeira tem que ser um abnegado que nao tem o minimo de estrutura,para nos colocar em mdia nacional.enquanto outros detentores,de enormes e ricas estruturas.mas sao bem diferentes,os interesses.mato grosso terra dos oporunistas,e o povo não quer enchergar.e mixto seu futuro nos preocupa,e teremos que rezar muito para um canelinha de pacú como diz o rosenil aparecer e nos salvar.
ResponderExcluirPrezados conterrâneos matogrossensses.
ResponderExcluirO mixto de cuiabá deve ser respeitado por todos, eu que tive o prazer de vestir a camisa desse glorioso clube de futebol, me orgulho muito, apesar de ter sido uma rápida passagem.
Mas era um grande time; Mão de onça, miro, marcinho, tostão, vanderlei, toninho campos e outros. Eu tinha na época 18 anos e fui de uma cidade distrito de barra do bugres, Nova Olímpia.
Fui aprovado, devido a mudança de minha família não continuei, mas é um grande clube.
Saudações à toda nação mixtense, faço parte dessa querida nação.
Roberto Reis
Balsas/MA