De bem com a vida, técnico do Mixto, Wilson Carrasco, busca esta noite a sua quarta vitória consecutiva no Estadual. (Foto: Marcus Vailant/A Gazeta) |
Mesmo em situação tranquila, o Alvinegro da Vargas viveu uma semana conturbada com as dispensas de cinco jogadores. No grupo de liberados, dois deles eram titulares, o zagueiro Cris e o volante Cléber. Eles e mais os volantes Neto, Anderson e o atacante Fabinho foram desligados do elenco de atletas. Uns por realizarem baladas na república onde fica hospedados os profissionais. Outros por não estarem no plano do técnico Wilson Carrasco.
Problemas a parte, o Mixto entra em campo com o objetivo de conquistar mais
uma vitória e se aproximar de vez da classificação antecipada à fase semifinal do Estadual. Pela projeção da comissão técnica mais três pontos serão suficientes para assegurar a segunda vaga à penúltima etapa do campeonato - o Cuiabá já está assegurado com 28 pontos somados.
Para a partida, Wilson Carrasco manda a campo o que considera no momento a força máxima do Mixto. Com a saída de Cris, Nando ganha nova chance entre os titulares na defesa. E na vaga de Cléber, Julian volta na condição
de titular, com Kiko passando agora a ser o primeiro volante.
No ataque, Éder Belém é o mais cotado para formar dupla com o artilheiro Paulinho Marília. O jogador foi autor do gol que deu a vitória de virada sobre o Sorriso na semana passada. Correndo por fora está o jovem Oneir, que aguarda por uma chance para ser titular enquanto o ‘intocável’ Furlan se recupera de lesão.
No Vila Aurora, o técnico Ney César terá todos os jogadores titulares à sua disposição. Ele encara o jogo desta noite como uma ‘final’, já que vale a vice-liderança na tabela de classificação.
Fonte: Luiz Esmael/Jotrnal A Gazeta
11/03/2012