Foto: Luiz Alvez/Jornal Folha do Estado |
1º tempo
Jogadores do Mixto comemoram gol (Foto: Luiz Alvez/Jornal Folha do Estado) |
O empate do Luverdense veio longo em seguida, com Valdir Papel. Aos 27 minutos, Régis lançou a bola para Valdir Papel que aproveitou uma falha na zaga e chutou no canto esquerdo do gol. O primeiro tempo terminou com a vitória do Mixto, que avançou no placar com gol de Edson Di, aos 43 minutos. O camisa 11 colocou em prática uma jogada ensaiada no CT do Tigre da Vargas. Hilton Mineiro pela esquerda cruzou e Di fechou o placar em 2 a 1 para o alvinegro.
2º tempo
Foto: Marcus Vaillant/Jornal A Gazeta |
Quase no final o Mixto pressionou e teve a chance de empatar com Jackson, do alvinegro, que perdeu um gol na cara do gol e acabou substituído pelo treinador Wilson Carrasco. No lugar dele, entrou Éder Belém.
Mas aos 38 minutos do segundo tempo, o Mixto buscou o empate com Kiko. O camisa cinco recebeu a bola sozinho na frente do gol e garantiu o empate para o time da casa.
Ficha técnica
- Mixto 3x3 Luverdense (16ª rodada do Mato-grossense 2012)
- Local: estádio Dutrinha, Cuiabá/MT
- Arbitragem: Daniel Martins dos Santos
- Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Jomar França
- Mixto: Héverton Perereca, Ricardinho, Nando, Kal (Evandro) e Hilton Mineiro; Kiko, Julian, Jean Carlos e Jackson (Eder Belém); Paulinho Marília e Edson Di (Andrezinho).
Técnico: Edson Carrasco.
- Luverdense: Lucas, Régis, Alex Moraes, Rafael Pedro e Rafael Tavares; Everton, Dê, Rubinho e Gilson (Adriano), Valdir Papel e Matheus.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Fonte: Globoesporte.com/mt (texto) - Futebol Press (ficha técnica)
26/03/2012