Time ainda não convenceu sua torcida. (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet) |
Diante do fraco desempenho nas quatro primeiras partidas, a pressão da torcida começa a esquentar o ambiente no Alvinegro da Vargas. E, a primeira atitude tomada pelo diretoria sob comando de Hélio Machado foi anunciar reforços para se reabilitar a tempo. Foram contratados o volante Neto e o meia Bruno Roberto. Hoje deve se apresentar o atacante Paulinho Marília com passagens pelo Luverdense, Sinop e Cuiabá.
Para que a comissão técnica tenha tranquilidade para desenvolver seu trabalho da melhor forma possível, o presidente alvinegro tratou de blindar o técnico Eduardo Henrique. Em menos de 24 horas após a derrota ao Barra, Hélio Machado, que já foi treinador do próprio clube, garantiu a permanência do comandante, a firmando que o mesmo ‘só não ficará no caro se não quiser’.
Com 33 anos, mas rodado no futebol de Mato Grosso, Eduardo Henrique se diz ciente da necessidade de vencer para dar continuidade ao seu trabalho a frente do clube de maior torcida em Mato Grosso.
“No futebol, o técnico se mantém com vitórias. E, aqui no Mixto e em Mato Grosso não é diferente do restante do Brasil”, disse o técnico, que conquistou vários títulos no Estado na função de auxiliar-técnico de Marcos Birigui, hoje no União de Rondonópolis.
Apostando no conjunto do time, Eduardo repete a mesma formação que saiu jogando no meio de semana. Com isso, ele espera que a equipe se mostre mais entrosada e conquiste a segunda vitória no Mato-grossense.
No Atlético, o técnico Cleidson Ferreira manda a campo a forma máxima de seu time.
Escalação do Mixto: Héverton ‘Perereca’; Ricardinho, Cris, Nando e Alemão; Cleber, Kal, Julian e Jackson; Furlan e Peixinho. Técnico: Eduardo Henrique
Escalação do Atlético: Cláudio; Hugo, André Alagoano. Diguinho e Fabrício; Jamba, Fabinho Éverton e Robinho; Odil e Éverton Binha. Técnico: Cleidson Ferreira.
Fonte: Luis Esmael/Jornal A Gazeta
05/02/2012
vamos lá , parte pra cima !
ResponderExcluir