O volante é Neto, tem 26 anos e estava no Monte Azul – interior paulista. Foi indicado por um empresário e por um técnico ao presidente Hélio Machado.
O meia é Bruno Roberto, também de 26 anos, que estava em Portugal. “Ele jogou no Primavera em 2006, no comecinho da sua carreira, e foi indicado pelo Agnaldo, goleiro que jogou em Mato Grosso (Operário, Dom Bosco, Mixto e Sinop) e está há vários anos no futebol português”, revelou Machado.
Já o atacante, cujo nome a diretoria não quer divulgar oficialmente, é Paulinho Marília. Em 2010, ele foi um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense jogando pelo Luverdense – marcou 10 gols, assim como Douglas, então no Operário.
Questionado sobre o nome de Marília, o presidente não confirmou, nem desmentiu. “Só vamos anunciar depois que assinar contrato”, limitou-se a dizer.
Marília deve se desligar ainda nesta quinta-feira do CSA de Maceió, onde entrou em conflito com a torcida. Alegou ter sido “ameaçado por torcedores” e pediu para não jogar ontem contra o ASA. Em 2011 ele foi o principal artilheiro do Campeonato Alagoano com 15 gols jogando pelo Coruripe.
No início da semana o nome do jogador também foi noticiado em Rondonópolis como “reforço pretendido” pelo União.
“Com estes reforços esperamos sanar as deficiências do time, que nesta quarta jogou muito bem, especialmente no primeiro tempo, e só não ganhou porque não estamos conseguindo transformar as chances criadas em gols, mas melhoramos muito”, avaliou o presidente mixtense.
Fonte: Craques do Rádio
02/002/2012