Delegação do Mixto permanece hospedada em Sorriso, pelo menos quatro foram parar na Delegacia de Policia. (Foto: Rádio Sorriso) |
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar, “ao efetuar rondas na Avenida Natalino João Brescansin a guarnição se deparou com uma briga generalizada com troca de socos, pontapés e cadeiradas… para conseguir acalmar os ânimos e terminar com o tumulto foi necessária a utilização de munição antimotim (bala de borracha), com alguns dos envolvidos sendo atingidos, um na cabeça e outro na perna”.
A motivação da briga não foi descrita no B.O.
No entanto, de acordo com Antonio Sérgio, narrador da Rádio CBN Cuiabá, a confusão aconteceu entre jogadores do Sorriso e do Mixto. “Um dirigente do Luverdense que estava no local me informou que após a partida os jogadores do Mixto foram liberados e saíram ‘para a noite’, encontrando com alguns atletas do Sorriso em um bar da cidade. Já durante o jogo, na hora das expulsões, quando foi marcado o pênalti para o time da casa, houve troca de empurrões e tapas entre diversos jogadores dos dois times. O clima já estava quente ali. Aí, quando se encontraram após o jogo aconteceu o tumulto, mas também segundo me informaram, a polícia deu uma ‘protegida’ nos atletas da casa e só ‘enquadraram’ os mixtenses”, contou, no início da noite deste domingo.
O fato foi registrado às 5h da manhã deste domingo e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia os jogadores Cleber, Cris, Evandro e Furlan. A ocorrência policial teve encerramento às 6h, quando os envolvidos foram liberados.
Craques do Rádio não conseguiu falar com a diretoria do Mixto para obter mais informações sobre o caso.
Leia mais sobre o caso.
Fonte: Craques do Rádio
20/02/2012