Na segunda-feira se apresenta o reforço mais esperado do Mixto, o atacante Paulinho Marília, que estava no CSA, de Alagoas. Ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do alvinegro, Hélio Machado disse que se simpatiza com o futebol de Marília.
Presidente Hélio Machado (Foto: Mixtonet) |
Também do time alagoano o Mixto negociava com o volante Anderson, mas os acertos não avançaram. Outro pretendido pelo Alvinegro era o atacante Edson Di, que defendeu a camisa do Mixto em 2009, mas por enquanto também não virá.
Com três novos reforços, Machado também comentou a saída de Erivelton, que deixou o time B do Palmeiras para disputar o Mato-grossense.
"Jogador desmotivado não rende. Ficamos chateados por ele não ter rendido aquilo que esperávamos. Mas ele é um ótimo jogador" ressaltou Machado.
Já em relação ao desempenho de Eduardo Henrique à frente do comando do Mixto, o presidente pediu cautela da torcida. O Mixto perdeu dois jogos e só venceu uma partida até agora.
"Temos que tomar cuidado para não precipitar o andamento do trabalho. Estamos procurando trabalhar com tranquilidade, mas se mudanças forem necessárias, com certeza nós faremos" apontou o presidente.
O Mixto volta a campo pelo Mato-grossense de Futebol neste domingo, às 18h contra o Atlético Campoverdense, no Dutra, em Cuiabá.
Fonte: Globoesporte.com/mt - Edição Mixtonet
03/02/2012