Técnicos ‘viram’ jogos diferentes
“Foi injusto”, disse o derrotado Ary. “Merecemos vencer”, afirmou o vencedor Eduardo. Assim os treinadores de Mixto e Cuiabá definiram o confronto desta quarta-feira.
Os treinadores de Cuiabá e Mixto saíram do gramado do Estádio Presidente Dutra analisando o jogo de formas completamente diferentes. Ary Marques, como sempre acontece quando é derrotado, não viu méritos no adversário. Eduardo Henrique, por sua vez, aproveitou para desabafar contra seus críticos em função do futebol não convincente mostrado pelo seu time nas partidas anteriores.
“O time jogou bem, não merecíamos perder. O resultado foi injusto. Dominamos o segundo tempo, mas perdemos quando a gente podia. Só faltou o gol”, disse o técnico do Cuiabá, Ary Marques, ao repórter Igor Gabriel.
Do lado mixtense, o técnico Eduardo Henrique enalteceu o fato de a vitória desta quarta ter sido a terceira seguida do seu time. “Estamos numa crescente, isso dá tranquilidade… Marcamos bem e mostramos que futebol é isso, é marcação, é dedicação. No segundo tempo eles jogaram só no ‘chuverão’, sem incomodar o Perereca. Merecemos vencer com raça e determinação, mostrando que este time tem qualidade”, discursou ao repórter Adilson Gonçalves.
Autor do único gol da partida, o volante Kiko definiu a vitória como “mais uma demonstração da raça, da garra do Mixto”, e também aproveitou dar uma ‘provocada no adversário’:
"Não somos um time de dar espetáculo e nem de jogador diferenciado. Somos um time de pegada, garra, raça. E tabu existe para ser quebrado…"
Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
16/02/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco