Palmeiras começou ganhando mas o Tigre virou e venceu. (Foto: João Vieira/Jornal A Gazeta) |
“Foi um jogo difícil, não fizemos uma atuação ruim e valeu pelo resultado positivo, pois engrenamos duas vitórias seguidas e agora teremos mais uma partida difícil, mas estamos preparados para buscar mais três pontos”, disse o técnico Eduardo Henrique, ‘antecipando’ sua preocupação e a expectativa que cerca o próximo compromisso.
O treinador destacou a “força para virar o jogo ainda no primeiro tempo” e alegou que a expulsão do lateral Alemão fez o Mixto se preocupar “um pouco mais em se defender”, mas entende que “mesmo assim criamos mais chances, poderíamos ter ampliado o placar”.
Assim como Eduardo, o goleiro Heverton Perereca enfatizou a importância dos três pontos, mas reconheceu que “não foi uma boa grande atuação”. Considera também que a vitória “deu força para o jogo de quarta, contra o Cuiabá, que será muito difícil, mas mostramos que temos força para superar todas as dificuldades”.
O goleiro também assumiu a culpa pelo goleiro palmeirense: “errei, foi falha minha, rebati a bola para frente, não poderia ter feito isso… o gramado também não ajuda, mas errei… isso acontece”.
O volante Anderson, que estreou neste domingo, considerou importante a virada “a demonstração de força do grupo, que foi capaz de reagir e buscar a vitória. Deu tudo certo e o importante é estarmos todos envolvidos no mesmo objetivo”.
Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
13/02/2012