A virada para cima do Atlético Campoverdense representou muito para o presidente do Mixto, Hélio Machado. O dirigente afirmou que o atual elenco de jogadores comprovou seu verdadeiro valor ao ‘assimilar’ a forte cobrança feita por um grupo de torcedores ao caminho do vestiário quando deixaram o primeiro tempo perdendo de 2 a 0.
“Ali, com os torcedores cobrando o grupo por um futebol melhor, eles (jogadores) entenderam o que é jogar no Mixto. Voltaram ao segundo tempo com garra, determinação de provar que o Mixto é um sério candidato a brigar pela classificação”, disse Machado.
Diante disso, o dirigente até descartou momentaneamente a possibilidade de reavaliar o grupo. “Antes do jogo contra o Atlético, eu estava me sentindo enganado. Mas no domingo os jogadores provaram que têm qualidade para estarem no Mixto”, frisou o mandatário alvinegro.
Na tarde de ontem, o atacante Paulinho Marília se apresentou à comissão técnica. Ele chega para ser titular no ataque alvinegro ao lado de Furlan, que já marcou dois gols na competição. Se Marília chegou, o atacante Peixinho acabou mesmo deixando o Alvinegro. O jogador alegou problema familiar para não continuar em MT. “Ele (Peixinho) estava com saudade da família”, frisou.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
Foto: Secom
08/02/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco