Foto: Luis Nischor/Luverdense E.C. |
1º Tempo
O jogo começou com os dois times se estudando. A partir dos 10 minutos surgira os primeiros lances de perigo, com ataque de ambos. Aos 20 minutos o atacante mixtense Andrezinho caiu na brita e fraturou o braço, tendo que ser substituído por Peixinho, que entrou jogando muito bem.
O Mixto pecava nas finalizações e o Luverdense soube aproveitar melhor as oportunidades, abrindo o placar por volta dos 30 minutos com gol do atacante Valdir Papel após uma falaha do Kiko. Pouco tempo antes o atacante mixtense Thiago Furlan havia errado um gol que não poderia ser desperdiçado.
O Alvinegro sentia dificuldade na armação de jogadas, para tentar corrigir o setor o técnico Eduardo Henrique colocou Cleber no lugar do Kiko e o time melhorou.
2º Tempo
No segundo tempo o Tigre voltou com mais perigo e quase empatou o jogo em três oportunidades. Mas o meio campo não conseguia desenvolver jogadas pelo lado direito, mostrando um ponto fraco e a necessidade de um meia que jogue bem por esse lado do campo. Eduardo Henrique colocou o garoto Davi no lugar do Jackson e o Mixto ficou um pouco mais rápido. Outra alteração foi a entrada do atacante Erivelton no lugar do Furlan e do zagueiro Nando Dias no lugar do Evandro.
Apesar de estar perdendo por 1 a 0 o Mixto jogava bem e buscava o empate. Tentava mas perdia muitos gols e no finalzinho do jogo, aos 49 minutos, o goleiro Héverton Perereca teve que sair da área e colocou a mão na bola na tentativa de interceptar um ataque adversário, como era o último homem o goleiro mixtense foi expulso e em seu lugar entrou o goleiro Alisson. No último lance do jogo o Luverdense fez o segundo, gol do Adriano Ferreira, irmão do Andrezinho.
Os destaques do mixto foram o lateral Alemão, o zagueiro Cris, o volante Jean Carlos e o atacante Peixinho. O jogo foi acompanhado por cerca de 200 torcedores, em noite fria no estádio Passo das Emas.
Ficha Técnica:
- Luverdense E.C. 2 x 0 Mixto E.C. (amistoso)
- Local: Estádio Passo das Emas (Lucas do Rio Verde)
- Time do Mixto: Héverton Perereca (Alisson); Ricardinho Cota, Evandro (Nando Dias), Cris e Alemão; Kiko (Cléber), Jean Carlos, Julian e Jackson (Davi); Thiago Furlan (Erivelton) e Andrezinho (Peixinho).
- Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Fabio Rubinho e Lincon Ribeiro
Foto: Luis Nischor/Luverdense E.C. |
Foto: Luis Nischor/Luverdense E.C. |
Eduardo Henrique saiu satisfeito com o time. (Foto: Reprodução TVCA) |
11/01/2012