O Mixto/Lixeira jogou relativamente melhor que o adversário, mas quem abriu o placar foi o União Juvenil, na primeira etapa de jogo. Logo em seguida o Tigre empatou com gol do Pepeu, atleta que teve excelente atuação na partida. O Mixto/Lixeira continuou a reação e a virada veio com outro gol do Pepeu.
No segundo tempo o União Juvenil conseguiu empatar, mas o Tigre não se entregou e fez o terceiro gol com Sapinho, de cabeça. O quarto gol do Mixto/Lixeira veio dos pés do Thiago, parecia que a vitória estava consolidada.
Com o placar de 4 a 2 o Mixto/Lixeira relaxou e passou a se defender, numa postura clara de tentar manter o placar. No entanto, o efeito foi o contrário: o adversário conseguiu fazer dois gols e empatar a partida.
No finalzinho o "Mais Querido" teve a chance de fazer mais um gol e selar a vitória, mas Pepeu perdeu um gol incrível. Um empate com gosto de derrota.
O próximo desafio do Mixto/Lixeira será contra o Valor da Vida, na quinta-feira dia 09/02 às 19:30h no ginásio Verdinho.
Camisa com os patrocinadores do Mixto/Lixeira |
A fase metropolitana da Copa Centro América de Futsal é dividida em quatro grupos (A, B, C e D). Cada grupo é composto por quatro equipes, exceto o grupo D que possui três times:
Grupo A: Mixto E.C./Lixeira, União Juvenil, I.B.S e Valor da Vida
Grupo B: A.A. Uirapuru, Nacional CPA, Ambas e Portuguesa/Parque Cuiabá
Grupo C: VDS/Aliança, Futsal Alto Nível, Comazze F.C. e Autênticos F.A.
Grupo D: Gol de Placa, Spazzio F.C. e Amigos em Ação.
Na primeira fase os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. Dois novos grupos são formados e os times jogam entre si em cada grupo. Os dois primeiros de cada grupo garantem vaga na semifinal da competição e vaga para a fase estadual.
Time do Mixto/Lixeira:
Jocelmo da Silva
Thiago de Pinho
Diego Barbosa
Leonardo Bernardes
João de Souza e Silva
Bruno Martins
Paulo dos Santos
Silvano de Magalhães (Sapinho)
Odilson de Camargo
Felipy das Neves
Cleyton Magalhães (Pepeu)
Técnico: Edilberto Albuquerque
Fonte: Mixtonet
31/01/2012