Uma das apostas do alvinegro é o atacante Andrezinho, que voltou a defender a camisa do Mixto depois de ter passado pelo clube em 2009. O jogador só pensa em se tornar artilheiro do estadual deste ano.
"A expectativa é muito grande. Tenho tudo para fazer um bom trabalho e conseguir também a artilharia, um sonho de todo atacante" afirmou o jogador.
Durante esta semana, a bola não vai rolar no gramado do Centro de Treinamento do Mixto. Pela programação do preparador físico do clube, Cleiton Santos, os jogadores serão submetidos a treinos físicos pelos próximos 10 dias nos dois períodos.
"A gente está trabalhando com um percentual de 60% a 70% do condicionamento físico desses atletas para a estreia e o restante a gente vai ganhar durante as partidas. A gente está tomando cuidado para que nenhum deles sofra lesão para a gente não perder jogadores na estreia. A nossa programação é trabalhar até domingo" ressaltou o preparador físico.
O Mixto estreia no Mato-grossense de Futebol no dia 21 de janeiro, contra o REC, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Fonte: Globoesporte.com/mt
Foto: Futebol MT
03/01/2012
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco