Elenco de jogadores do Mixto está motivado para o compromisso deste domingo diante do União de Rondonópolis, às 16h, no estádio Luthero Lopes. (Foto: Otmar de Oliveira) |
A única mudança que pode ocorrer no time titular é a eventual saída do lateral-direito Ricardinho, que se queixa de dores lombares. Caso não reúna condições físicas de atuar em Rondonópolis, o jogador poderá ser substituído pelo jovem ala Jonh Lennon, uma das promessas das divisões de base do clube.
Em outros setores da equipe será a mesma dos últimos jogos. Após ter cumprido suspensão na vitória sobre o Vila Aurora, Alemão volta a ocupar a lateral-esquerda. Com isso, Jeanzinho, que agradou a comissão, fica a disposição no banco de reservas.
Diante desta confirmação, o atacante Erivelton ganha nova chance entre os 11 titulares. O jogador disputa a titularidade com o seu companheiro Peixinho, este com característica de ser velocista. Na estreia do Estadual contra o REC, Peixinho foi titular ao lado de Furlan, este garantido como um dos ‘intocáveis’ na lista de Eduardo Henrique.
Mesmo não tendo uma boa atuação contra o Vila Aurora, Erivelton deixou boa impressão à comissão técnica, diretoria e torcida por sua movimentação em campo. Ele passa a ser o ‘homem referência’ no ataque, fazendo o pivô para seus companheiros que vem do meio-campo.
Ao encarar pela primeira vez seu ex-comandante, o técnico Marcos Birigui, Eduardo Henrique, ex-auxiliar-técnico do atual treinador do União, reconhece a dificuldade em enfrentar o Colorado dentro do Luthero Lopes. Mas mesmo assim não abrirá mão de buscar os três pontos.
A meta da comissão técnica alvinegra é vencer e até mesmo assumir a liderança isolada do Estadual. Os mixtenses apostam num empate entre Cuiabá e Atlético Campoverdense, que jogam no mesmo dia e horário, no Dutrinha.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
28/01/2012