O Mixto EC jogou bem, com muita raça, foi superior à equipe do Uirapuru em praticamente toda partida mas não levou a taça de campeão. O jogo terminou empatado em 1 a 1, como o Uirapuru havia vencido os dois jogos anteriores e o Mixto venceu um e empatou o outro, o resultado deu o título ao time da UFMT.
Logo no começo do primeiro tempo as Tigresas foram pra cima das adversárias e tiveram muitas chances de abrir o placar mas a bola não entrava no gol. Durante toda a primeira etapa de jogo o Alvinegro cuiabano foi superior mas o jogo seguiu empatado sem gols.
No segundo tempo o Uirapuru voltou do intervalo melhor levando perigo para o gol mixtense, mas logo o Tigre se recuperou e voltou a controlar o jogo mas errava muitos gols. Até que Sol abriu o placar marcando um golaço para o Mais Querido.
Porém a alegria durou pouco e logo em seguida, em um contra-ataque fruto de um vacilo de marcação, o Uirapuru conseguiu o empate. Daí pra frente só deu Mixto. As Tigresas tentavam de toda a forma, chegavam sempre com perigo na defesa adversária mas sempre pecavam nas finalizações.
Final de jogo 1 a 1, mesmo com o Alvinegro superior em quadra. Assim o Mixto Feminino encerra a temporada 2011, uma temporada brilhante onde as Tigresas foram Bicampeãs Mato-grossense de Futebol, Campeãs da Copa Zahran, além de representar Mato Grosso na Copa do Brasil e na Taça Brasil de Futsal adulto e Sub-20. Parabéns Tigresas, orgulho do Mixtão!!
Classificação final do Mato-grossense
1º - Uirapuru (7 pontos - 2 vitórias e 1 empate)
2º - Mixto EC (5 pontos - 1 vitória e 2 empates)
3º - Gama EC (1 ponto - 1 empate e 2 derrotas)
4º - Boas Novas (0 ponto - 3 derrotas
Fonte: Fábio Ramriez/Mixtonet
09/12/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco