Principal matéria destaca a nova geração mixtense, que se renova e cresce a cada dia |
Sobre a revista lançada nesta quinta-feira, Machado informou que “só no dia 28 a gráfica vai entregar”. A idéia, segundo ele, é encartar a revista nos três jornais diários da capital – A Gazeta, Diário de Cuiabá e Folha do Estado – fazendo a distribuição gratuita aos assinantes. “Além disso, vamos colocar nas bancas também para distribuição gratuita”, completou.
A segunda edição da revista também deve ser distribuída gratuitamente. Serão rodados 20 mil exemplares por mês, parte será enviado para todas as federações e clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro, além das principais agências de marketing e turismo. A revista é paga pelos patrocinadores. A partir da 3ª edição a revista começa a ser vendida.
Sobre os carnês para os jogos do Tigre no Campeonato Mato-grossense do próximo ano Machado afirmou: “Vamos entregar parte para as torcidas organizadas fazerem a venda e nós diretores também ficaremos responsáveis por isso”, revelou. Os carnês custam R$ 110,00 (R$ 10,00 por jogo). “Esperamos vender tudo (mil carnês) até o dia 10 de janeiro”.
Em relação ao elenco, com base no que viu no jogo contra a seleção de Poconé, Hélio Machado defende a contratação de um volante. “Acho que precisamos de um, mas o treinador entende que não. O Eduardo quer começar o ano trabalhando como elenco que usou nesta quarta mais o lateral Renato”, contou o dirigente.
Antes da estréia no Estadual – dia 21 em Rondonópolis contra o REC (jogo que abre a competição) -, o Mixto pretende realizar pelo menos mais dois amistosos e vai jogar apenas contra times amadores. “Contra os times profissionais vamos jogar o campeonato, queríamos apenas um jogo contra o Crac, mas eles não toparam”, finalizou Machado.
Veja imagens de parte da revista do Mixto (Clique na imagem para ver em galeria):
Fonte: Craques do Rádio - Edição Mixtonet
Ilustrações: Assessoria Mixto EC
23/12/2011