01 dezembro 2011

Nova república está pronta e recebe os jogadores. Aos poucos o Mixto vai se ajeitando

0
Diretoria e treinador Eduardo Henrique aos poucos vão pondo a "casa em ordem" no alvinegro
Aos poucos os jogadores vão chegando para a pré-temporada e a diretoria "arrumando" a casa. Literalmente. Nesta quarta-feira foi dia de arrumar a nova república, situada no Jardim Califórnia. A casa tem 4 suítes, que podem abrigar mais de 20 jogadores. Ali, além de servir de república para os jogadores de fora, será também o local de concentração.

O imóvel foi um "achado", a começar pelo preço do aluguel, apenas 2 mil reais. A casa tem piscina, escritório e uma ampla cozinha. Tem ainda, fora da casa, uma kitinete que servirá para receber o caseiro. Uma garagem para abrigar mais de 8 carros, cujo quintal é todo arborizado. Ela é muito parecida com a república de 96, no bairro Santa Rosa. Os beliches já foram montados e os condicionadores de ar também instalados.

Eduardo Henrique já iniciou a pré-temporada
(Foto: Reprodução TV Record)

Jogadores chegando
Chegaram na manhã de quarta-feira o volante Cleber (ex-Cuiabá), o meia Julian, o meia Wandersom (ex-Operário) e ainda o Reinaldo, que veio de Cornélio Procópio, no Paraná.

O volante e ala Alemão perdeu o vôo em Belo Horizonte e deve chegar nesta quinta-feira. Aos poucos o time está ganhando "cara".

Falta ainda um ala esquerdo e um volante. Hélio garante que todos estarão aqui até o final de semana.

Heranças malditas: ex-presidente quer dinheiro do Mixto
Paralelamente ao entusiasmo da nova diretoria, todo dia aparece alguém reclamando. Um deles é o ex-presidente Amuí, que quer ser "ressarcido" em R$  6 mil reais, em despesas feitas quando ele era o presidente. Outro que apareceu no CT é o Luiz Carlos Tófholi (Gaucho), que está querendo receber o aluguel do CT (2012) adiantado. Outros ex-dirigentes, também querem "uns trocados".

Mercado inflacionado
O que está assustando a diretoria é a pedida de salário de alguns jogadores. A base pedida é de R$ 5 mil por mês. Porém, o presidente Hélio Machado já avisou: "nosso teto é bem menor que isso. Quem não aceitar está liberado para procurar clube". O volante Kiko, irmão de Perereca, está em conversação e pode acertar. 

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
01/12/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!