Home
/
jogos
/
MIXTO GOLEIA O POCONÉ POR 4 A 1 EM JOGO AMISTOSO NO DUTRINHA
MIXTO GOLEIA O POCONÉ POR 4 A 1 EM JOGO AMISTOSO NO DUTRINHA
jogos
Fábio Ramirez
21 dezembro 2011
|
Thiago Furlan fez o 1º gol do Tigre |
O Mixto Esporte Clube goleou a seleção de Poconé na noite desta quarta-feira no Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. A partida terminou 4 a 1 para o Tigre. O Poconé disputou no último fim de semana a final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Amador, mas não conseguiu oferecer muita resistência.
Os gols do Alvinegro cuiabano foram marcados por Thiago Furlan e Julian, no primeiro tempo, e por Erivelton e Kal, no segundo tempo.
O técnico Eduardo Henrique fez várias alterações no time testando diversos jogadores. A torcida marcou presença mas em número reduzido devido à chuva que caia na capital.
O Mixto começou jogando com Perereca; Negrete, Cris, Evandro e Alemão; Cleber, Jean Carlos, Oliveira e Julian; Thiago Furlan e Wandersom. Depois entraram, Kal, Wallyssom, Peixinho, Erivelton, Reinaldo, Kiko, Jeanzinho e outros.
Todo o elenco foi dispensado para as festas de Natal e se reapresentam dia 03 de janeiro de 2012.
Fonte: Mixtonet - Futebol Press
21/12/2011
Publicado por: Fábio Ramirez
O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com
jogos
Manchete sem sentido, golear o time de amador de Poconè é obrigação, levar um gol de um time amador que é triste, força tigre
ResponderExcluirMIXTO VENCE AMISTOSO E LIBERA ELENCO PARA FESTAS DE FIM DE ANO
ResponderExcluirE sua primeira e última apresentação do novo elenco na temporada/2011 o Mixto venceu a seleção de Poconé na noite de quarta-feira no Dutra, por 4 a1. Apesar da chuva, cerca de 300 torcedores acompanharam o amistoso. O time de Poconé disputou a final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Amador no último fim de semana e foi vice-campeão, ao ser derrotado por Chapada dos Guimarães.
Os gols do alvinegro foram marcados por Thiago Furlan e Julian, no primeiro tempo, e por Erivelton e Kal, na etapa final.
O técnico Eduardo Henrique usou um time totalmente diferente na etapa final, fez várias alterações, testando todos os jogadores e avaliou como positivo o teste.
“Lógico que faltou ritmo, mas foi muito bom”, avaliou.
Agora o elenco ganha uma folga prolongada e se reapresenta dia 2.
Fonte: Craques do Rádio