Sob a coordenação do presidente Hélio Machado e do diretor Antero Paes de Barros, o Mixto avança no trabalho de reestruturação do clube. A diretoria trabalha em projetos que poderão resultar na aquisição de um Centro de Treinamento próprio do Mixto.
Com a diretoria atenta aos erros cometidos anteriormente, os jogadores estão com os contratos assinado, respeitando exatamente os detalhes previstos na legislação. Os atletas do atual elenco com o qual o Mixto tinha pendências financeiras da temporada passada, tiveram os débitos renegociados.
Muito positivo é fato dos salários estarem em dias, sem atraso. Esse é um compromisso da atual gestão, assim afirmou Hélio Machado.
Afam repassou o prometido
A Afam (Associação dos Amantes de Futebol e Amigos do Mixto), associação que era comandada por Éder Moraes, repassou esta semana a quantia de R$ 80 mil ao clube. A quantia refere-se ao que faltava do compromisso estabelecido entre o secretário da Secopa e a torcida mixtense, em reunião no dia 18/07/11 como consequência das manifestações impulsionadas pela Boca Suja. A Afam ainda segue pagando antigas dívidas trabalhistas, restando pouco para a quitação total.
Primeiro teste
O Mixto deve fazer um amistoso na semana que vem contra o Chapada dos Guimarães, provável campeão do Campeonato Mato-grossense de Futebol Amador. A partida deve ocorrer no Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha).
Coletivo
Após duas semanas de intenso trabalho físico, o elenco fará na tarde desta quarta-feira (14/12) seu primeiro coletivo apronto, às 16h no CT do Tigre. O técnico Eduardo Henrique começará a formar o time para o Campeonato Mato-grossense 2012.
Fonte: Mixtonet
14/12/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco