20 dezembro 2011

Confira como será a 1ª edição da revista oficial do Mixto, principais matérias e a capa

1
Mixto quer lançar revista esta semana
Com o título “Mixto Forever” (Mixto para sempre, em inglês), a reportagem assinada pelo jornalista e publicitário Paulo Leite, será a capa da primeira edição da revista oficial do Mixto Esporte Clube, que será lançada oficialmente nessa quinta-feira, em Cuiabá. Horário e locais ainda não definidos pela diretoria do Alvinegro, que criou o produto no intuito de divulgar o clube em âmbito nacional.

A revista de 32 páginas, com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares, será distribuída em todo o país, em clubes, federações, empresas e agências de propaganda. A ideia do coordenador de marketing do clube, jornalista e radialista Antero Paes de Barros, é tornar o Mixto um produto atraente, rentável e atrair um número cada vez maior de torcedores e parceiros comerciais.

A edição histórica da revista traz depoimentos de jovens torcedores, que, na capa, exibem equipamentos eletrônicos, que simbolizam ‘uma paixão que se renova’.

Além da matéria principal, a torcida ‘Boca Suja’ ganha um capítulo a parte, com sua história, além de depoimentos emocionantes de mitos do clube, como o goleiro Fulepa, Ruiter Jorge de Carvalho e o ex-roupeiro Lisboa.

A primeira entrevista da revista em páginas em preto e branco (as cores do clube), mas com fotos em cores, detalha os planos do presidente Hélio Machado.

Fonte: Craques do Rádio
20/12/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. wanderley de arruda21 dezembro, 2011 22:37

    Caros torcedores mixtenses ,a democracia permite a todos o direito de expressão , isto é inquestionável ; todavia , entendo que , no momento em que a diretoria do clube vem envidando todos os esforços para , retomar o Mixto ao lugar que ele merece , mesmo com todas as dificuldades financeiras , de estrutura , dentre outras , críticas evasivas e com notório desconhecimento de causa , pareceme inoportunas ; o momento não é de depreciar o produto , critipar por criticar , mas , sim , de somar esforços , idéias , participar ativamente da vida do clube , frequentando os treinos , os estádios onde o Tigre estiver , pois , somente assim , poderemos transformar o sonho de um MMixto forte em realidade ; parabenizo a atual diretoria e todos os torcedores bem intencionados , que estão buscando alternativas que viabilizem o clube ; portanto , antes de criticar ,procure refletir : qual tem sido a minha contribuiçaõ efetiva com o Mixto ? Será que a carapuça serviu para alguém ? pense sobre isto !

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!