Time do Mixto treina há mais de dois anos no Centro de Treinamento do Gaúcho, considerado um dos melhores na Baixada Cuiabana. (Foto: Otmar de Oliveira) |
Na próxima segunda-feira, dia 28, está marcada a reapresentação do elenco de jogadores para iniciar a primeira etapa da prétemporada visando a participação do Alvinegro da Vargas no Campeonato Mato-grossense do próximo do ano. O Mixto tem estreia marcada no Estadual no dia 21 de janeiro diante do REC, no estádio Luthero Lopes.
O presidente do clube, professor Hélio Machado, afirmou que há o interesse da atual diretoria em prorrogar contrato com Gaúcho para que o Mixto permanece treinando no local denominado de ‘Toca do Tigre’, localizado no bairro Coophema, na região do São Gonçalo Beira-Rio, até o fim da próxima temporada.
“Temos o interesse em permanecer treinando no CT do Gaúcho. Mas precisamos sentar e conversar com o Gaúcho a respeito
desse novo acordo”, disse Machado, ressaltando que o atual compromisso como o pagamento do aluguel do local foi quitado de forma antecipada ainda pela gestão da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), que era presidida por Éder Moraes.
Procurado pela reportagem da A Gazeta, o ex-jogador Gaúcho demonstrou disposição em fechar nova negociação com a diretoria mixtense. Mas exige que o pagamento por mais um ano de contrato para utilização do seu CT seja feito de forma antecipada. “Só aceito alugar o Centro de Treinamento se me pagar adiantado”, afirmou.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
24/11/2011