Com o resultado o time do Rio de Janeiro chegou aos nove pontos ganhos no grupo B e ratificou a primeira colocação da chave, ficando com nove pontos ganhos, embora já estivesse em primeiro, com os mesmos seis pontos anteriores. O Mixto se despede sem conseguir somar pontos.
Primeiro tempo
A partida começou com os dois times buscando o ataque. O primeiro gol saiu para as cariocas. Em jogada individual, Flavinha roubou a bola de uma adversária e avançou em liberdade, até tocar a bola com categoria na saída da arqueira adversária.
O time cuiabano, entretanto, não sentiu o revés no placar e saiu ao ataque em busca do empate, que acabou chegando depois de grande jogada de Sol. Ela saiu de sua quadra de defesa passando por duas marcadoras. Depois, veio a tabela e a rápida chegada para a conclusão da jogadora, empatando o jogo.
Pouco tempo depois veio o segundo gol cuiabano. Laiane recebeu passe na área e concluiu bem, virando o placar para seu time. Na sequência, porém, o Mackenzie reagiu e conseguiu igualar mais uma vez o placar com tento anotado por Indiazinha.
Pouco depois Pri recolocou o clube fluminense em vantagem no confronto, mas ainda no primeiro tempo o Mixto empatou novamente com Laiane.
Segundo tempo
Na segunda etapa as cariocas estiveram melhor e marcaram com Flavinha e Índia. O Mixto demonstrou vontade ao reagir e conseguir chegar a novo empate por meio de Sol e Laiane. Nos minutos finais o Mackenzie ainda marcou com Diany, encerrando o placar.
Clique na imagem para ver a galeria de imagens
Fonte: CBFS/FutsalDoBrasil.comFotos: Luciano Bergamaschi/CBFS
03/11/2011
parabens ai mixto mesmo sem recurso representou bem o nosso estado de mato grosso acho que as autoridades deviam dar mais atençao ao esporte em mato grosso e principalmente ao feminino parabens mixto fizero o papel nao foi desa vez mais parabens monstrou ser um time de luta e guarra e determinaçao e que os empresario se sensibilizao e patrocinao o nosso grande mixto
ResponderExcluir