21 novembro 2011

JOGADORES PARTICIPAM DE TORNEIO AMADOR, DIRETORIA DIZ QUE VAI PUNIR

2
Amador continua atraindo profissionais. Perereca, Kal, Evandro, Jackson e Felipe se arriscam no amadorzão 
Héverton Perereca, goleiro do Mixto, em jogo amador no final de semana
Os times de futebol profissional da Baixada Cuiabana continuam encontrando muitas dificuldades para manter seus atletas longe do futebol amador. O Campeonato Amador do Dom Aquino, que vive seus momentos decisivos, é um exemplo forte desta atração exercida sobre os profissionais. No primeiro jogo da semifinal, mixtenses e operarianos estiveram mais uma vez em campo.

O Santa Terezinha venceu o Ouro Verde por um a zero, na tarde de sábado, com o miniestádio do Jardim Paulista lotado. O gol foi marcado por Robinho (ex-Mixto, Cuiabá, Operário), cobrando falta.

Em campo também estavam outros profissionais, como o mixtense Héverton Perereca e os operarianos Lê e Lugano. Também estavam lá os volantes Jamba (Vila Aurora) e Nei (União), e o lateral Raul (ex-Cuiabá).

Recentemente, o Mixto enfrentou problemas e chegou a multar os jogadores Jackson e Kal. “Vamos multar o Perereca e também os outros que continuam desobedecendo nossas orientações”, prometeu o presidente Hélio Machado, no começo da tarde desta segunda-feira, acrescentando que “Kal, Evandro, Jackson e Felipe também disputaram este campeonato, mas seus times foram eliminados antes desta fase decisiva”.

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato do Dom Aquino acontecem sábado e domingo.

Fonte: Craques do Rádio
21/11/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. manda embora amador vai ser sempre amador

    ResponderExcluir
  2. Espere um momento. Profissional? Não nos enganemos leitores. Aqui não existe profissionalismo a muito tempo. Os jogadores disputam partidas desse gênero, por que são amadores.
    Essa é a realidade triste do Futebol Matogrossense.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!