Ex-auxiliar de Birigui, Eduardo Henrique é o novo treinador do Mixto Esporte Clube |
Eduardo dirigiu o Cacerense na Segunda Divisão do Campeonato Estadual deste ano e já trabalhou várias temporadas como auxiliar de Birigui. Para muitos, era ele quem garantia o sucesso do treinador nas equipes por onde passou.
Assume o comando com a missão de preparar o time para o Campeonato Estadual de 2012.
Júlio César assume como Auxiliar Técnico |
Além de Birigui, também o preparador físico Uriel Andrade deixou o clube. “Já temos um preparador praticamente acertado, devemos fechar nas próximas horas. Vem de fora”, revelou Machado.
O Mixto pretende quitar os salários de todo elenco e comissão técnica até o final da semana. A idéia éliberar todos até o dia 5 de dezembro, quando os treinos serão retomados até o dia 23. Depois disso, nova liberação com os trabalhos reiniciando no dia 3 de janeiro.
Um amistoso está acertado para o dia 26 deste mês na cidade de Mirassol D’Oeste e outros serão marcados para dezembro.
A lista oficial de dispensas ainda não saiu, mas jogadores como Dionei, Edinho, Rômulo, Danilo e Negretti não devem ficar.
Fonte: Craques do Rádio
02/11/2011
OPINIÃO > > > MIXTO APOSTA DE NOVO E DESAFIA A LÓGICA
ResponderExcluirSendo mais uma vez laboratório para profissionais e desafiando a lógica do futebol, assim o Mixto pretende começar a formar sua base para o Estadual de 2012. A aposta dessa vez será Eduardo Henrique, talismã de Marcos Birigui. Parece que tudo estava combinado quando da chegada dele e que ainda desfrutou do final dos trabalhos relâmpagos de Birigui. Sem ainda conquistar algo importante no futebol e em especial desenvolver um bom trabalho em uma grande equipe. Por último, não foi capaz de derrotar o Palmeiras na semifinal da Segunda Divisão, defendo o Cacerense, e agora estará com um desafio enorme pela frente.
Um baita Preparador Físico e terá ao seu lado Júlio César (Pacú) que esteve ao lado da base do Mixto na Copa Mato Grosso, onde o Tigre se quer chegou a fase semifinal da competição.
E mais uma vez o torcedor se pergunta, até quando estaremos apostando no barato, mesmo sabendo que o risco é muito grande em um momento em que só um objetivo pode devolver a paz no recinto. E tem mais um aspecto, hoje, somente uma ou duas pessoas opinam no Tigre, mesmo por que hoje pela manhã conversamos com dois deles, um é o Vanderley, membro do Conselho, e eles ainda ensaiavam uma reunião para definir o que fazer doravante.
Mas já se decidiu e o Eduardo Henrique foi efetivado no comando do Tigre. Seria mais elegante da parte da diretoria convocar uma coletiva e anunciar para todos, mas parece que o Mixto só tem um proprietário hoje.
Infelizmente que isso seja executado e enquanto não transparecer tudo no Mixto, a torcida vai amargando momentos negativos. A instituição paga e a nação sofre às vezes por falta de conhecimento. Até de forma maldosa como os gestores brincam e desafiam a lógica no futebol.
Fonte: Futebol Regional
02/11/2011