13 outubro 2011

Volante Roberto Júnior deixa o Mixto. Dois atletas chegam para avaliação

0

Treinando para o decisivo clássico da próxima quinta-feira contra o Operário, o Mixto ficou sem o volante Roberto Júnior, que veio do Vasco, não foi regularizado e nem chegou a estrear. Outros dois jogadores estão chegando para avaliação, enquanto o técnico Marcos Birigui acena com mudança no esquema tático para o jogo que vale uma vaga na semifinal da Copa Mato Grosso.

Emprestado pelo Vasco da Gama, Roberto Júnior, que também joga como zagueiro, ficou cerca de duas semanas em Cuiabá. Não foi regularizado porque o Vasco da Gama não renovou seu contrato a tempo, segundo informações de dirigentes do Mixto. Diante do impasse, o próprio atleta pediu para ir embora e foi liberado.

lateral Rafael, que chegou junto com Roberto, também ainda não teve seu nome publicado no BID e é outro que pode não ficar no Alvinegro.

Fazendo o caminho inverso, o meia Léo (29 anos), está treinando e sendo avaliado pela comissão técnica. Com o mesmo objetivo, outros dois jogadores estão chegando: Rogério, volante que vem do futebol acreano, e Wagner, atacante de 28 anos que foi da base do próprio Mixto em 2001 e 2002.

O centroavante Nilton Goiano, artilheiro do Campeonato Acreano deste ano com 12 gols,treina desde esta quarta-feira e a diretoria espera regulariza-lo a tempo de enfrentar o Operário, na próxima quinta-feira.

Para este jogo, onde o Mixto precisa vencer para seguir em frente na Copinha, o técnico Marcos Birigui deve trocar o 3-5-2 pelo 4-4-2, escalando o zagueiro Anderson como volante. O lateral Negretti deve ser o titular na lateral-direita.

Depois do coletivo do feriado, o time treina tática e tecnicamente, como novo coletivo marcado para sábado.

Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
14/10/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!