Desfigurado: Mixto sem sua força máxima
Time que enfrentou o Luverdense no 1º jogo tem alterações mas vai em busca da vitória. (foto: Gimar Ramos/Futebol Press) |
Sem poder contar com os experientes zagueiro Evandro, suspenso pelo terceiro amarelo e o meia Jean Carlos, com suspeita de fratura na clavícula, Birigui irá apostar suas últimas fichas no jovem volante Anderson, que volta ao time após ficar de fora na derrota de 1 a 0em casa. Ele será o substituto de Evandro na defesa para jogar ao lado de Kal. Já para o lugar de Jean Carlos, o técnico irá escalar o volante Felipe, que tem idade acima dos 23 anos.
Precisando de uma vitória acima dos dois gols para obter a classificação sem necessidade dos pênaltis, o Mixto será um pouco mais ofensivo. Com um gol marcado no torneio, Dionei ganha nova chance entre os titulares na vaga de Edinho, que não foi bem no jogo de ida. Por sua vez, o jovem Oneir está com a sua escalação assegurada.
Assim que encerrou o jogo de ida e hostilizado pela torcida alvinegra, Marcos Birigui tratou de motivar o grupo ainda no vestiário do Dutrinha.
“A decisão pela vaga à decisão ainda está aberta, não tem nada decidido. Se o Luverdense nos venceu aqui em Cuiabá, por quê nós não podemos derrotálos da mesma força lá em Lucas”, disse Birigui, que já chegou três vezes na final do torneio, sendo campeão em 2006 pelo Cacerense e foi vice em 2007 e em 2008 com o União.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
29/10/2011