Foto: Chico Ferreira/Jornal A Gazeta |
Primeiro tempo
A primeira finalização do jogo foi do Mixto, com Edinho chutando para fora aos 4 minutos. Aos 8, o mesmo Edinho perdeu boa chance, mas foi marcado impedimento.
Aos 10 o Palmeiras criou sua primeira oportunidade com Marquinhos finalizando e o goleiro Héverton fazendo boa defesa. Três minutos depois, Danilo cruzou e Dionei, de cabeça, mandou para fora.
O jogo seguia sem grandes emoções e aos 21 o goleiro do Mixto fez nova boa defesa. Era o sinal. Dois minutos depois, Careca cobrou falta com categoria, mandou no ângulo esquerdo do goleiro mixtense e fez 1 a 0 para o Palmeiras. Pouco depois, o Palmeiras perdeu duas boas chances para ampliar.
Vendo o Mixto pouco inspirado, aos 30 minutos o técnico Marcos Birigui trocou o zagueiro Anderson pelo atacante Oneir. O time ficou mais ofensivo e criou uma chance aos 32 minutos com um chute de Rômulo, que passou perto do gol de Felipe.
Desta vez, era o sinal mixtense e aos 37 saiu o empate: o zagueiro Evandro aproveitou que o goleiro rebateu mal a cobrança de escanteio feita por Rômulo e deixou tudo igual no Dutra – 1 a 1.
Segundo tempo
Foto: Chico Ferreira/Craques do Rádio |
Gol que saiu aos 11 minutos. O centroavante Dionei desencantou (foi o primeiro gol de um atacante do time na Copinha): Oneir fez boa jogada pela direita e cruzou para Dionei aparecer sozinho e virar o jogo – 2 a 1 para o Mixto.
Melhor no jogo, o Mixto quase ampliou um minuto depois, enquanto que o Palmeiras dependia de jogadas individuais do meia Valderrama.
Aos 21 saiu o terceiro gol do Alvinegro: falha da zaga palmeirense, Dionei domina e Oneir aparece batendo para o gol e fazendo 3 x 1.
Dois minutos depois o Palmeiras ficou com 10 jogadores. O volante Márcio Júnior foi expulso ao atingir o mixtense Rômulo com o cotovelo.
Com boa vantagem no placar, o Mixto diminuiu o ritmo, mas continuou melhor, pois o adversário mostrava pouca capacidade de reagir.
Aos 44 o Mixto ampliou: Jeanzinho sofreu pênalti que Dionei cobrou para marcar 4 a 1. E ainda deu tempo para mais um, aos 46, com Davi fechando o placar em 5 a 1 para o Alvinegro.
O Mixto faz seu último jogo da 1ª Fase enfrentando o Operário, no dia 20. O Palmeiras, já eliminado, joga contra o Cuiabá um dia antes.
Ficha técnica
- Mixto Esporte Clube 5 X 1 Palmeiras Esporte Clube/MT
- 08/10/2011 Copa Mato Grosso
- Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)
- Público pagante: 220 pessoas
- Renda: R$ 1.790,00
- Os times:
. Mixto: Héverton; Danilo (Negretti), Evandro, Anderson (Oneir) e Jeanzinho; Rômulo, Guilherme e Jackson; Dionei e Edinho (Davi).
. Palmeiras: Felipe; Simão, João Márcio, Marabá e Renan (Felipe Silva); Márcio Júnior, Pedro Bala, Zezinho (Canoa) e Valderrama; Marquinhos (Luan) e Careca.
Fonte:Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
08/10/2011
ATAQUE ALVINEGRO COMPARECE E GOLEIA O PALMEIRAS
ResponderExcluirMostrando poder de fogo Mixto passa por cima de Periquito do Porto e se mantém vivo no Grupo B. O jogo começou com o Palmerinhas dando um susto na torcida Alvinegra, careca abriu o placar, mas passado o susto o time do Mixto enfim apresentou seu ataque, pior para o Palmeiras com gols de Dionei (duas vezes), Evandro, Davi e Oneir. o Tigre da Vargas virou o placar e a goleada se desenhou, Final de jogo Mixto 5 x 1 Palmeiras.
Com a vitória, o Alvinegro foi para 8 pontos ganhos, tirou o segundo lugar do Cuiabá e segue na briga pela classificação no Grupo B. O Palmeiras, lanterna, ainda não venceu e já está sem chances de passar à próxima fase da Copa Mato Grosso.
Fonte: Futebol MT
MIXTO ATROPELA PALMEIRAS DO PORTO COM GOLEADA PELA COPA MT
ResponderExcluirO alvinegro começou a partida perdendo, mas se recuperou e venceu Palmeiras do Porto por 5 a 1
Mixto e Palmeiras do Porto se enfrentaram na noite deste sábado em partida válida pela Copa Mato Grosso no estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. O Periquito do Porto começou a partida pressionando, o que rendeu o primeiro gol para o time aos 23 minutos do primeiro tempo. O gol saiu dos pés do jogador Careca, aos 23 minutos, após uma cobrança de falta.
Mas antes de terminar o primeiro tempo, o alvinegro partiu pra cima e igualou o placar. Evandro aproveitou a bola vinda de um escanteio e marcou. No segundo tempo, o alvinegro virou o placar com Dionei aos 15 minutos de partida.
O jogador Oneir fez o terceiro para o Mixto. Aos 45 minutos, Dionei, de pênalti, garantiu o quarto gol para o time. Davi, aos 46 minutos do segundo tempo, fechou o placar para o alvinegro. Com o resultado, Mixto atingiu oito pontos e é vice-líder do grupo B da Copa Mato Grosso, atrás do Operário.
Fonte: Globoesporte.com/mt