Rivais discursam pregando vitória
Depois da derrota do time B do Cuiabá para o Palmeiras, basta um empate na noite desta quinta-feira para Mixto e Operário seguirem em frente na Copa Mato Grosso, eliminando o Dourado. Os dois rivais se enfrentam às 20h10 no Dutra, mas garantem que “nem pensam” em jogar por este empate.
“O único resultado que nos interessa é a vitória. O empate classifica, mas temos que jogar com inteligência, jogar com o regulamento. Vencendo, podemos eliminar nosso maior rival e ainda fugimos de um confronto com o melhor time da primeira fase (Luverdense)”, avalia Hélio Machado, presidente do Mixto. “Nossos jogadores, nossa comissão técnica, todos sabem que devem entrar em campo com a obrigação de lutar pela vitória, pois do outro lado também tem uma equipe que quer vencer”, completou.
Do outro lado, o técnico Murilo Costa tem posição semelhante sobre como o Operário deve se comportar. “Tem que jogar para ganhar, não vejo nenhuma possibilidade de entrar em campo para empatar”, disse o técnico na manhã desta quinta-feira, acrescentando que “nem chegamos a tratar com ninguém sobre esse assunto, o importante e fundamental é vencer, até porque não acredito em resultado arranjado no futebol”.
Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves e Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590). Foto: Futebol MT
20/10/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco