Experiência em campo: Jean Carlos é cotado para ser titular
O técnico do Mixto, Marcos Birigui, deve levar para o vestiário, momentos de entrar em campo para encarar o Luverdense nesta quinta-feira pela primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso, a única dúvida que têm para definir os 11 titulares. Ele ainda não definiu quem irá substituir o volante Anderson, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Operário na semana passada.
Ele está entre escalar um jogador abaixo dos 23 anos, no caso seria Guilherme ou apostar na experiência e na cadência do meia Jean Carlos, que está acima dos 23 anos, média exigida pelo regulamento da Copa Mato Grosso.
Se optar pela experiência, o atacante Dionei, um dos artilheiros do time no torneio, será o sacrificado, já que também está acima da idade permitida. Se Guilherme ganhar nova chance entre os 11 titulares, o ataque será formado por Dionei e Edinho, que também pode ter como parceiro Oneir.
Mas antes do coletivo apronto de ontem à tarde, Birigui deixou escapar que pode investir em Jean Carlos com o titular. Segundo o treinador, por se tratar de um clássico e encarar um adversário que mantém um elenco focado no Brasileirão da Série C, é preciso investir em experiência. “O Luverdense é uma das principais forças do futebol de Mato Grosso. Por isso, é bom ter cautela”, disse.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
26/10/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco