Clique na imagem para ver a galeria. (Fotos de Luciano Bergamaschi/CBFS) |
O resultado deixou Dom Bosco e Ninho de Águias com seis pontos. Os amazonenses, no entanto, levam vantagem no primeiro critério de desempate, o confronto direto, já que venceram o duelo entre eles por 6 a 3. Já o Mixto ficou em terceiro lugar, com quatro pontose poderia ter avançado, caso vencesse o duelo desta noite.
O jogo
Na partida, mesmo sem chances de avançar, as sul-mato-grossenses não facilitaram as coisas para as alvinegras. O time de Campo Grande saiu em vantagem com um tento de Kamilinha, aos 9 minutos. Logo na sequência, aos 10min33, Bruninha fez o segundo do Dom Bosco, que ampliou ainda no primeiro tempo. Fernanda marcou 3 a 0, aos 14min05.
Aos 18 minutos, Cilane diminuiu a diferença para as cuiabanas, fechando o placar do primeiro tempo em 3 a 1. Porém, Bruninha voltou a balançar as redes e devolveu a vantagem de três tentos para o Dom Bosco, aos 23min12. Faltando cerca de três minutos para o final da partida Jack passou a exercer a função de goleira-linha, no Mixto, mas a situação permaneceu inalterada.
“Não há explicação para esta derrota. Não nos faltou vontade, entramos como nos outros jogos, mas encontramos um time que estava com mais garra e nos superou. Falhamos em três dos gols do adversário e isto acabou nos abalando muito”, avaliou a capitã do Mixto, Jack, abalada após a eliminação da Taça Brasil.
Clique na imagem para ver a galeria, fotos de Luciano Bergamaschi/CBFS
Fonte: CBFS/Futsal do Brasil
24/09/2011