Mixto busca reabilitação na Copa Mato Grosso
Sem convencer na estreia da Copa Mato Grosso - perdeu ao rival Operário de 2 a 0 -, o Mixto busca a reabilitação diante do Palmeiras hoje à noite, às 20h10, no estádio Dutrinha. A equipe treinada por Marcos Birigui entra em campo já pressionada em conquistar a vitória para os adversários Operário e Cuiabá, ambos líderes da Chave B com três pontos ganhos cada, não dispararem na liderança.
Ainda sem digerir direito a derrota na primeira rodada, Birigui têm problemas para escalar o que considera força máxima do alvinegro. O volante Jean Carlos foi vetado pelo departamento médico devido uma lesão no joelho direito. Em seu lugar joga Paulinho. Até a tarde de ontem, o treinador não sabia se poderá contar com o zagueiro Anderson, o atacante Dionei e os meias Davi e Jackson, todos eles aguardando regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Já no Palmeiras, o técnico Ezequiel Rosa Gomes cobra reação do time, que nos últimos três jogos já levou 17 gols - 12 pela final da Segunda Divisão contra o Crac de Campo Verde e cinco para o Cuiabá. O meia Pedrinho Bala não joga para cumprir suspensão automática. Em vaga joga o polivalente Simonei, que também atua no meio-campo.
Os times:
- Mixto: Héverton ‘Perereca’; Negretti, Evandro, Tiago e Danilo; Felipe, Paulinho, Rômulo e Tatico; Gustavo e Cleber. Técnico: Marcos Birigui.
- Palmeiras: Denner; Simonei, Joane, Materazzi e William; João Márcio , Márcio Júnior, Zezinho e Careca; Maquinhos e Lulu. Técnico: Ezequiel Rosa Gomes.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
20/09/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco