A Federação Matogrossense de Futebol alterou o horário do próximo jogo do Mixto EC, que acontecerá na próxima quarta-feira dia 28 contra o Cuiabá EC. Antes o jogo estava previsto para as 20h10min, no entanto, neste horário a Seleção Brasileira estará enfrentando a Seleção Argentina com transmissão ao vivo pela televisão. O novo horário do jogo agora é às 18h00min. Confira abaixo a portaria da FMF (clique para ver ampliado):
Fonte: Mixtonet (texto) - FMF (portaria)
24/09/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
O P I N I Ã O
ResponderExcluirJOGO DE 4ª MUDA DE HORÁRIO E ATRAPALHA EMISSORAS DE RÁDIO
O jogo entre Cuiabá e Mixto, quarta-feira, dia 28, pela Copa Mato Grosso, mudou de horário: foi antecipado das 20h10 para às 18h. Terá todo seu segundo tempo concorrendo com o programa A Voz do Brasil, cuja exibição é obrigatório às emissoras de rádio.
A alteração do horário foi pedida pelo Mixto, para fugir da concorrência do jogo do Brasil, que na noite de quarta-feira enfrentará a Argentina. Com este novo horário, as emissoras só poderão transmitir o primeiro tempo.
O contestado horário das 18h foi combatido com veemência pelas rádios e pela Amace (Associação dos Cronistas Esportivos) até o início deste ano, quando finalmente fora abolido por iniciativa do radialista Laércio de Arruda, então diretor Executivo da FMF. Agora, o Mixto ignora esta importante parcela da imprensa esportiva e repete um erro que todos imaginavam já fazer parte do passado.
Na alegação dos dirigentes mixtenses, a concorrência com a seleção brasileira é “desleal”. E eles tem razão. Porém, a semana tem outros quatro dias que poderiam ter sido escolhidos para se manter o jogo em um horário mais adequado (como às 20h10, por exemplo). Preferiram (com o apoio do Cuiabá) decidir apenas de acordo com seus interesses, mesmo sabendo que o rádio é hoje (ainda) o veículo da Grande Cuiabá que mais se dedica (quase o único) a apoiar e incentivar o nosso combalido (semi-falido) futebol.
Lamentável!
Fonte: Craques do Rádio