Mixto cobra ‘comprometimento’ e reavalia elenco
O objetivo principal do Mixto na Copa Mato Grosso continua sendo o de revelar jogadores e formar uma base para a temporada 2012. Mas, a diretoria não admite a idéia de dar vexame na competição. Vai cobrar “mais comprometimento” do elenco com o clube e também pode fazer mudanças no elenco.
Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Palmeiras, uma longa reunião foi realizada entre dirigentes e a comissão técnica. Terminou já na madrugada desta quarta-feira - o técnico Marcos Birigui e o auxiliar Eduardo Henrique, recém-contratado, participaram.
“Detectamos uma falta de compromisso de grande parte do elenco com o Mixto, eles (jogadores) precisam entender o que é o Mixto, a marca, a força do nome e da camisa, vamos exigir um comprometimento maior”, disse o presidente Hélio Machado. Para ele, está faltando entrega, raça e disposição.
O elenco está sendo reavaliado e, embora a diretoria não confirme, mudanças podem acontecer nos próximos dias. O Mixto só volta a jogar quarta-feira, dia 28, contra o time B do Cuiabá.
Fonte: Craques do Rádio - Foto: Reprodução TVCA
21/09/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
TIME COM QUEM O MIXTO EMPATOU LEVOU 15 GOLS NOS ÚLTIMOS 3 JOGOS OFICIAIS
ResponderExcluirImaginem um time que levou 5 a 0 do Cuiabá B. Que foi goleado por 9 a 1 ante o Crac em casa, na final da Segunda Divisão Estadual. Que conta com vários jogadores amadores. Bom, este é o Palmeiras.
Do outro lado, o maior campeão estadual. A equipe mato-grossense mais conhecida nacionalmente. A com a maior torcida da capital. Pois bem, esse é o Mixto.
E qual seria a lógica quando Mixto e Palmeiras se enfrentam?
Retire tudo o que foi escrito acima, pois dentro de campo o Tigre e o Periquito do Porto não saíram do empate em 1 a 1, nesta terça-feira, em jogo disputado no estádio Dutrinha, válido pela segunda rodada da Copa Mato Grosso. Mais uma vez, os jogadores alvinegros, bem como o treinador Marcos Birigui foram vaiados.
Ainda demonstrando um mau futebol, o Mixto partiu com tudo para cima do rival, já que vinha de uma derrota para o Operário, seu maior rival, logo na estreia. Sem criar muitas chances, o Alvinegro abriu o placar aos 23 minutos de jogo, em cobrança de falta de Rômulo. Festa nas arquibancadas e presságio de vitória. As equipes alternavam chances dos dois lados e o empate do Palmeiras surgiu aos 36 minutos do segundo tempo, com Lulu. Desorganizado, o Mixto não encontrou forças para a reação.
Agora, Mixto e Palmeiras estão com um ponto ganho em dois jogos, em terceiro e quarto lugar respectivamente. A liderança é do Cuiabá, com três pontos, seguido do Operário com os mesmo três. O Dourado leva a melhor no saldo de gols.
O Mixto volta a campo no dia 28, contra o Cuiabá, no Dutrinha. Já o Palmeiras enfrenta o Operário no próximo sábado, também no Dutrinha.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT