23 setembro 2011

Diretoria não confirma, mas Mixto deve contratar e dispensar jogadores

0
A diretoria do Mixto trabalha em silêncio. Depois do tropeço contra o Palmeiras e dois jogos sem vencer na Copa Mato Grosso, o discurso continua sendo o de que a competição é vista “prioritariamente” com o objetivo demontar uma base para o Estadual. Porém, pela tradição do clube e as cobranças, “não se admite” dar vexame. Para isso, é preciso reagir dentro de campo e com este objetivo reforços virão e dispensas devem ser feitas.

O presidente Hélio Machado e o diretor de Marketing Antero Paes de Barros, que lideram a diretoria alvinegra, não confirmam, mas fontes ligadas a comissão técnica e ao comando do Tigre informam que um zagueiro e um atacante estão chegando. Reforços, inclusive, que teriam sido pedidos pelo próprio técnico Birigui. Também se falou na vinda de um meia.

Em contraponto, dispensas devem ocorrer. Alguns jogadores decepcionaram nos dois primeiros jogos – derrota para o Operário e empate com o Palmeiras. “O que posso dizer é que, dentro da nossa realidade e com todas as dificuldades, estamos trabalhando para melhorar as condições de trabalho da comissão técnica”, limitou-se a dizer o presidente Hélio Machado.

O próximo jogo só acontece quarta-feira, dia 28, e até lá Birigui segue trabalhando, inclusive aguardando a regularização do meia-esquerda Jackson. O volante e meia Jean Carlos, que não enfrentou o Palmeiras, recupera-se de uma contusão e deve voltar ao time.

Fonte: Craques do Rádio
23/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!