BIRIGUI NÃO VAI DAR MOLEZA E COBRA POSTURA NO TIGRE
Isso mesmo, sem folgas e muito trabalho Birigui cobra postura e personalidade do seu elenco. - Jogador não pode se abater, sabemos que temos uma torcida que cobra o tempo inteiro e com isso tem alguns jogadores sentindo essa cobrança. Não aidanta pedir calma à torcida do Mixto, em time grande é assim mesmo. Vamos trabalhar e ter uma postura de vencedor -, finalizou o técnico do Tigre.
Fonte: Futebol Regional
DE VOLTA
Eduardo Henrique optou em voltar às suas origens. Técnico desde do ano passado, quando desfez a parceria com o seu amigo Marcos Birigui, ele decidiu dar uma recuada na carreira de treinador para voltar a ser o braço direito de Birigui. No início da semana passada, ele aceitou o convite para auxiliar o técnico do Mixto na 8ª edição da Copa Mato Grosso. Com isso, a dupla está de volta ao futebol mato-grossense.
Trabalhando juntos, Birigui e Eduardo foram campeões matogrossenses e da própria Copa Mato Grosso com o Vila Aurora em 2005 e Cacerense em 2006 e 2007, respectivamente. Além disso, acumulam juntos o vice-campeonato Estadual de 2008 com o União de Rondonópolis.
Fonte: Jornal A Gazeta
AFAM
A Afam, idealizada e extinta por Eder Moraes, tem feito muita falta ao Mixto. A atual diretoria sob presidência de Hélio Machado tem encontrado dificuldade para manter o time na Copa Mato Grosso. Até redução salarial já foi proposto aos jogadores.
Fonte: Jornal A Gazeta
24/09/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco