Birigui admite decepção com rendimento no empate
“Ruim, péssimo”. Assim o técnico Marcos Birigui avaliou o empate de terça-feira contra o Palmeiras, no Dutra. O Alvinegro ainda não venceu na Copa Mato Grosso e volta a jogar na próxima quarta, contra o Cuiabá. O treinador fala na “consciência de que é só o começo de um trabalho”, mas também pensa em reforços.
“Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos chances para matar o jogo. Não fizemos e no segundo tempo demos campo para eles. O Palmeiras foi melhor e fez por merecer o empate. Até poderia ter vencido”, analisou o técnico.
Minimizando as conseqüências do resultado, ele lembrou que “este é apenas o início de um trabalho”, afirmando que “sabia que seria difícil”, mas admitindo que “esperava mais, minha expectativa era de um rendimento melhor, principalmente neste jogo”.
O segundo tropeço consecutivo, no entanto, não deve desanimar os mixtenses, segundo ele. “Nada está perdido em termos da Copinha, outros também irão tropeçar”, acredita Birigui, admitindo que “é preciso reforçar o grupo atual e vamos fazer isso, mas tudo dentro da política pés no chão da atual diretoria”.
Fonte: Craques do Rádio - Paulo Sérgio Cardoso/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto: Reprodução TVCA
21/09/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco