O técnico do Mixto, Marcos Birigui, se diz um pouco mais aliviado após a primeira vitória do time na Copa Mato Grosso. Para ele, o resultado positivo em cima do Cuiabá acaba dando maior tranquilidade ao grupo para o andamento do torneio seletivo, que entra no returno da primeira fase.
Com o resultado, o Alvinegro da Vargas ocupa a terceira colocação da Chave B com quatro pontos ganhos. Além disso, a equipe entra de vez na briga pela classificação à fase semifinal da competição. Na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, o Mixto volta a campo para encarar novamente o Cuiabá às 20h10, no Dutrinha.
Apesar do resultado positivo, Birigui ainda não está satisfeito com o rendimento do time na Copa Mato Grosso. O ataque é o setor que mais preocupa o treinador alvinegro. Em três partidas disputadas até agora, o time só marcou dois gols. E não foram anotados por nenhum jogador de frente. O volante Rômulo é o artilheiro do time. Ele foi autor dos dois gols, ambos em cobranças de faltas.
Por conta do baixo rendimento do ataque, o treinador mixtense já requisitou da diretoria a contratação de um atacante que venha solucionar o problema de gols do Mixto na competição.
“Estamos precisando urgente de um atacante, de um matador. Só fizemos dois gols até agora, e mesmo assim, todos eles sairam dos pés do Rômulo, que é volante. Preciso de mais uma opção para esse setor”, ressaltou Birigui, que tem a sua disposição Dionei, Oneir, Guilherme eGustavo.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
30/09/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco