11 setembro 2011

APÓS 1º TEMPO RUIM, MIXTO GOLEIA O PALMEIRAS POR 5 A 2 EM AMISTOSO

1
Depois de um primeiro tempo desastroso, o Mixto reagiu e goleou o Palmeiras em seu segundo amistoso antes da estreia na Copa Mato Grosso. No Dutrinha, o Alvinegro fez 5 a 2 sobre o Palmeiras, de virada.

1º tempo
Mantendo a base vice-campeã da Segunda Divisão, o Palmeiras abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo com um gol contra do zagueiro Evandro. Comandado pelo talentoso Valderrama, o Alviverde foi melhor durante toda a primeira etapa.

Pouco entrosado, confuso e sem inspiração, o Mixto tinha grandes dificuldades tanto para tentar o empate como para segurar o adversário. Descontente com o rendimento fraco da equipe, o técnico Marcos Birigui mudou o time por volta dos 30 minutos, e ‘por atacado’:trocou o zagueiro Kal por Anderson; o volante Rômulo por Tatico; e Gustavo por Cleber no ataque.

Antes do intervalo o Palmeiras perdeu o zagueiro Materazi, expulso, mas conseguiu fazer seu segundo gol com Pedro Bala cobrando pênalti sofrido por Valderrama.

2º tempo
Para o segundo tempo o técnico e dirigente do Palmeiras, Ezequiel Rosa, trocou todo o time e em menos de 3 minutos o Mixto empatou: Anderson e Davi fizeram os gols.

Melhor na partida, o Mixto virou o placar aos 15 minutos com o lateral-direito Negretti. Aos 25, de pênalti, Dionei ampliou para 4 a 2. No lance, o Palmeiras perdeu mais um jogador: Jean foi expulso e deixou o time com apenas 9 atletas em campo.

Pouco depois o Mixto teve o jogador Guilherme expulso, mas ainda deu tempo para Jackson, cobrando falta, fechar o placar em 5 a 2.

Ficha Técnica
- Mixto EC 5x2 Palmeiras-MT (amistoso)
- Local: Estádio Presidente Dutra - sábado dia 10/09/2011
- Árbitro: Danilo Martins
- Times:
. Mixto > Matheus (Silvio), Negrete (João Lenon), Kal (Anderson), Evandro e Danilo (Jean); Felipe (Guilherme), Rômulo (Tatico), David (Jackson) e Gustavo (Cleber); Dioney (Oneir) e Jean Carlos. Técnico-Marcos Birigui
. Palmeiras > Danilo (Felipe), Pedro Bala, Materrazzi, Giovani e William (Renan); Ressan (marcio junior), João Marcio, Zézinho e Walderrama; Careca (Ricardo) e Lulu (Wilton). Técnico-Ezequiel Rosa

Fonte: Craques do Rádio com Rádio CBN Cuiabá (texto) - Futebol Press (ficha técnica)
11/09/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. MIXTO VIRA E GOLEIA O PALMEIRAS EM AMISTOSO "PELADÃO" NO DUTRA

    Mais parecia um "peladão", daqueles que se joga no fundo do quintal, normalmente disputado entre casados x solteiros. Só faltou o churrasco e a cerveja. Primeiro porque foi de portões abertos, e, segundo, porque os times utilizaram mais de 20 jogadores (cada um). Para piorar, escalaram o Daniel Martins para apitar, que expulsou três jogadores.

    No primeiro tempo, o Palmeiras surpreendeu ao sair vencendo por 2 a 0. O zagueiro Evandro do Mixto, marcou contra aos 5 minutos, e Pedro Bala aumentou para 2 a 0, cobrando pênalti, aos 35 minutos.

    No intervalo, o técnico Ezequiel Rosa trocou o time inteiro do Palmeiras, colocando um monte de juvenis, facilitando as coisas para o Mixto, que venceu de goleada por 5 a 2. Anderson, de cabeça, no primeiro minutos empatou o jogo, David empatou aos 2 minutos, Negrete virou para 3 a 2 aos 13 minutos, Dioney, cobrando penalti aos 25, aumentou para 4 a 2 e Jackson cobrando falta aos 35 minutos, fechou para 5 a 2.

    Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!