A diretoria executiva do Mixto convocou o Conselho Deliberativo para uma reunião nesta quinta-feira, dia 1º de setembro. Em pauta a prestação de contas dos primeiros dias de trabalho, a adesão de novos conselheiros e o início da venda da rifa de um carro 0 km. Para reforçar a equipe de colaboradores, a diretoria está criando novos cargos.
A reunião está marcada para às 19h no auditório da Seel (ginásio Aecim Tocantins). “Vamos apresentar uma prestação de contas sobre nossos primeiros atos, além de receber novos conselheiros e distribuir, para todo o Conselho, os blocos da rifa”, informou o presidente Hélio Machado (foto). A rifa (de um carro zero quilômetro) está prevista para o dia 1º de outubro através do sorteio da Loteria Federal.
Serão vendidos 500 números ao valor de R$ 500,00 cada um. Cada conselheiro ficará responsável pela venda de um bloco de 5 ou de 10 cartelas.
Paralelamente a formação do elenco para a Copa Mato Grosso e da recuperação do CT, o Mixto está criando novos cargos para a sua diretoria. “O estatuto permite que o presidente executivo faça isso, tem poderes para criar novos cargos. E na busca de novos parceiros de trabalho estamos fazendo isso”, disse Hélio.
Entre os cargos criados estão o de diretor administrativo, ocupado por Moisés Dias, secretário de Esportes de Cuiabá; e de coordenador de marketing, entregue ao radialista Antero Paes de Barros. “O Moisés vem nos dando uma grande e importante ajuda”, fez questão de registrar o presidente alvinegro. “Quanto mais gente trabalhando, maiores nossas possibilidades. Não pode é ficar tudo nas minhas mãos e do Antero”, acrescentou.
Ainda segundo Machado, o estudo de reforma do estatuto prossegue.
Fonte: Craques do Rádio
29/08/2011
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
Vamos federalizar alguns jogadores, seu presidente,para podermos vende-los ou empresta-los melhor.
ResponderExcluir