O radialista Antero de Barros participa dos entendimentos em torno da próxima diretoria |
Nestas conversas iniciais já ficou descartada a indicação do deputado Walter Rabello para a presidência. O parlamentar foi convidado mas declinou alegando falta de tempo para uma dedicação exclusiva o pelo menos em tempo suficiente para cuidar das coisas do clube. No entanto, colocou-se “à disposição para continuar colaborando da forma que for solicitado, como sempre tenho feito”.
Hélio e Antero dizem que “é prematuro fazer qualquer declaração ou dar qualquer informação oficial”, mas garantem que “mesmo com a recusa do Walter está tudo muito bem encaminhado”. Acreditam que terão “novidades concretas” até o final da próxima semana. Segundo eles, a maior preocupação é criar uma “estrutura de apoio viável” para que o novo presidente e sua diretoria possam ter condições de recuperar o Mixto.
Vários empresários e políticos, todos com alguma ligação com o Alvinegro, estão sendo consultados nestes entendimentos preliminares, mas seus nomes são mantidos em sigilo por enquanto. “Ainda é cedo para qualquer divulgação, vamos articular tudo primeiro, com calma e com a certeza de que estamos envolvendo pessoas realmente interessadas em ajudar o Mixto”, disse Machado.
Comedido nas palavras, Hélio disse que “assim que tivermos algo mais concreto convocaremos o Conselho para apresentar o projeto detalhadamente”.
Fonte: Craques do Rádio
Foto: Midia News
Foto: Midia News
05/08/2011