Impulsionados pela torcida organizada Boca Suja, torcedores do Tigre da Vargas farão um churrasco na Agecopa com o objetivo de tentar conversar com Éder de Moraes, ex-presidente da extinta Afam (Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto). O protesto está sendo chamado de "churrasco da torcida mixtense", e faz parte do calendário de mobilização que pede que a associação pague as dívidas trabalhistas deixadas para o clube, além de cobrar o ônibus e o Centro de Treinamentos prometidos pelo atual presidente da Agecopa.
"Vamos fazer um churrasco na Agecopa e estamos convidando o Éder Moraes para vir conversar com a torcida, queremos esclarecimentos sobre as dívidas e sobre o CT do Mixto", afirmou Gatão, um dos líderes do movimento.
O protesto acontece nesta quinta-feira, às 11h, na calçada da Agecopa, localizada Avenida Lava Pés (antigo Moitará, ao lado do Shopping Goiabeiras).
"Todos os mixtenses estão convidados para o movimento, temos que mostrar nossa força em defesa do Mixto" concluiu Gatão.
Fonte: Redação Mixtonet
13/07/2011