Técnico Celso Nunes quer reforços para fazer campanha vitoriosa na Copa do Brasil |
O time feminino do Mixto já conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O bicampeão mato-grossense irá enfrentar a equipe Atletas de Jesus, de Goiás, na melhor de dois jogos. O primeiro duelo está marcado para o próximo dia 18 de agosto, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.
O segundo e decisivo será uma semana depois, dia 25 de agosto, em Goiânia. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o time visitante que vencer por dois ou mais gols elimina a necessidade da realização da partida de volta.
Quarto colocado na edição do ano passado, o Mixto, que este ano faturou o inédito bicampeonato em cima do seu maior rival Operário, volta aos treinamentos na próxima segunda-feira, dia 1 de agosto. A reapresentação do elenco de jogadores será no campo do Cefet, ao lado da Receita Federal, próximo ao Shopping Pantanal.
O técnico mixtense Celso Nunes garante que o grupo que participou do Mato-grossense da categoria está mantido. Sob sua indicação, a diretoria alvinegra irá procurar três atletas destaques do Operário. Interessam ao clube a zagueira Jô, a meia Wedja, vinda do futebol do Rio de Janeiro e atacante Adrianinha, uma das artilheiras do Estadual deste ano com sete gols. Além disso, a equipe está de olho na meia Bruna, do Serra, de Tangará da Serra.
"Queremos formar um grupo forte para realizarmos uma boa campanha como a do ano passado", afirmou Celso Nunes.
Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
30/07/2011