A contraproposta do Mixto já está em mãos da empresa estrangeira All Sports, que busca assumir o clube. O Conselho Deliberativo se reuniu na noite de ontem, para discutir os itens exigidos em contrato.
Os conselheiros do Tigre realizaram algumas alterações no documento, sendo o principal deles com relação ao centro de treinamento do clube. No contrato, está previsto a construção dele, mas não fica claro de quem será o espaço após o término do vínculo entre All Sports e Mixto (previsto para seis anos).
“Nossa prioridade é esse centro de treinamento. Queremos um legado para o Mixto, pois sempre buscamos o melhor. Exigimos que ele seja totalmente do clube”, disse Hélio Machado (foto), presidente do Conselho Deliberativo.
Outro ponto alterado é com relação a patrocínios e venda de atletas. O Alvinegro da Vargas quer a divisão meio a meio.
Com relação ao prazo exigido pela empresa, que possui sede na Itália, de seis meses para o clube quitar todas as suas dívidas, o clube pede um prazo de 18 meses. Segundo Machado, a dívida está em aproximadamente R$ 1 milhão.
A empresa deve se pronunciar oficialmente até segunda-feira. Quando chegar a resposta, uma nova reunião será realizada em caráter de urgência para selar ou não o acordo.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
Foto: Globoesporte
14/07/2011