A All Sports Consulting AS aguarda uma posição oficial do Mixto sobre sua proposta de parceria para se pronunciar oficialmente. De acordo com o representante da empresa no Brasil, advogado Eduardo Egg Borges Resende, cabe agora ao clube se decidir a partir da “pré-minuta” de contrato que será discutida em reunião marcada para a noite desta quarta-feira. Eduardo não participará do encontro.
A presença do representante da empresa que tem sede na Itália e na Suíça fora anunciada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Hélio Machado. “O momento é de discussão por parte do Mixto, não fui convidado para esta reunião e não temos ainda uma posição oficial do clube sobre o que foi proposto. Vamos aguardar para então nos posicionarmos oficialmente”, afirmou o advogado.
De acordo ainda com Eduardo, “a All Sports está tratando tudo com transparência e profissionalismo”, indicando que a expectativa é que o Mixto tenha o mesmo comportamento em relação ao assunto. “Tão logo tenhamos uma posição oficial sobre o Mixto a respeito da nossa proposta, vamos nos manifestar oficialmente através da assessoria de imprensa e então, caso haja um entendimento, agendaremos nossa ida a Cuiabá”, completou.
Finalizando, Eduardo disse que no momento a All Sports não mantém nenhuma parceria no Brasil. Segundo ele, a única experiência anterior no país aconteceu “anos atrás como Paysandu de Belém, quando conseguimos levar o time do Pará à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro”.
Fonte: Craques do Rádio
12/07/2011
JORNALISTA RELEMBRA O APELIDO MIXTENSE "O VINGADOR" E O CONFRONTO CONTRA O AMÉRICA/RJ EM 1969
ResponderExcluirA primeira grande festa que me lembro, foi por ocasião dos 250 anos de Cuiabá, 1969 (...) no Jardim Alencastro, uma das mais alegres e competentes festas populares gigantesca.
Paralelamente ao gol de Ruíter no quadrangular “250 Anos de Cuiabá” na vitória do Mixto por um a zero contra o América do RJ. Aliás, o Mixto sempre foi denominado “O Vingador” por ser o único no Centro-oeste brasileiro que vingava as derrotas de todos os times daqui contra os grandes times “de fora”, incluindo o Vasco, o Flamengo, Corínthians, Botafogo e todos, menos o Flu em que só houve empate.
Paulo Zaviasky
Fonte: extraído do Diário de Cuiabá
parece que a parceria é boa, mas o problema é quando acaba, veja o Paysandu onde está na 3ª divisão, vamos aguardar e torcer...
ResponderExcluirTomara que os conselheiros do Mixto Esporte Clube façam realmente aquilo que vai ser bom e conciente, pois com certeza a Torcida e o povo de Cuiaba quer ver esse time a onde ele nunca deveria ter saido , da elite do futebol brasileiro pois com certeza o Mixto além de ser um grande clube é uma forte marca.
ResponderExcluir