O advogado Eduardo Resende, representante no Brasil da empresa All Sports Consulting AS disse na manhã desta segunda-feira, via twitter, que as negociações com o Mixto “permanecem suspensas”. A empresa, com sede na Itália e na Suíça, havia proposto uma parceria para assumir o departamento de futebol do Alvinegro mas as conversações foram interrompidas na semana passada.
Parte dos conselheiros do Mixto defende a retomada dos entendimentos, inclusive o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado. Segundo ele, depois que a empresa suspendeu as negociações, um e-mail foi enviado para o representante da All Sports no Brasil para a retomada destas conversas. A posição da empresa, no entanto, continua inalterada.
O descontentamento da All Sports começou com o “vazamento” da pré-minuta do contrato proposto à imprensa mato-grossense. Em relação a contraproposta mixtense a empresa não aceitou, “entre outras coisas” a exigência de construção e doação de um Centro de Treinamento.
Além disso, o Mixto queria prorrogar de 6 para 18 meses o prazo para quitação de suas dívidas; não soube revelar com exatidão qual o valor dos seus débitos; e ainda queria dividir os lucros em 50% sem investir nada para isso.
Hélio e alguns conselheiros consideram que “todos estes pontos são negociáveis”.
Captura de imagem do perfil do Eduardo Resende no Twitter:
Fonte: Craques do Rádio
25/07/2011