A torcida mixtense prepara uma mobilização em defesa do Mixto e contra a situação que o clube se encontra. Lideranças da torcida organizam uma manifestação na cidade e devem cobrar da Afam as promessas feitas pela associação e pelo presidente Éder Moraes.
"Prometer e não cumprir é pior que mentir. O Éder prometeu CT [Centro de Treinamento], prometeu ônibus, e disse por várias vezes que a Afam iria repassar mensalmente 100 mil ao Mixto neste ano, mas ele só mentiu. Enganaram a torcida mixtense e agora o nosso time fica sem ter CT próprio, sem ter o ônibus e ganhamos mais dívidas de presente" afimou Fábio Ramirez, um dos organizadores da mobilização, e também integrante da torcida Boca Suja.
Segundo os organizadores, hoje (quinta-feira) acontecerá uma reunião que deve montar uma comissão de mobilização e discutir as estratégias. "Você mixtense que está indignado com a situação Mixto, você que tem ideias a contribuir com o futuro do Tigre, esse é o momento. É a hora da torcida mostrar sua força e sua voz", disse Ramirez, completando em seguida que "não podemos mais aceitar o Mixto como trampolim político, o Éder deu um calote no clube e vamos pressionar para ele pagar o que deve ao mixtenses".
A reunião acontece às 20h00min em frente ao Sesc Arsenal, atrás do estádio Dutrinha.
Fonte: Estéfane Emanuéle/Mixtonet
30/06/2011
Não quero mais nada desse Éder!
ResponderExcluirSó quero que ele quita as dívidas do Mixto. SÓ ISSO!!!! Ele não pode deixar o Mixto cheio de dívidas!!
Zerando as dívidas tá bom demais!!
.
.
E depois, é torcer para que gente SÉRIA E HONESTA assuma o Mixto!!