Ao perder sua longa invencibilidade de três anos em Mato Grosso ao Palmeiras, o Mixto tenta a sua reabilitação no Campeonato Estadual Feminino diante do rival Operário, hoje à noite, às 18h, no estádio Dutrinha. O jogo vale a liderança isolada do torneio.
Enquanto as alvinegras buscam a reação, as garotas tricolores vão defender a invencibilidade na competição. São dois jogos e duas vitórias, as quais colocam a equipe na primeira colocação do campeonato com seis pontos ganhos.
Atual campeão estadual, o Mixto promete reagir nesta noite. O técnico Celso Nunes atribuiu a derrota ao Palmeiras há uma semana a problema extra-campo como o atraso do material de jogo à partida. "Não desmerecendo o time do Palmeiras, mas perdemos para nós mesmos. Agora, contra o Operário iremos nos recuperar e voltar a liderança do campeonato", afirmou.
A terceira rodada do Mato-grossense Feminino prossegue esta tarde com mais dois confrontos. No estádio Mané Garrincha, o Serra buscará seu segundo resultado positivo após ter goleado o time do Gama de 4 a 0 na semana passada. O time de Tangará da Serra recebe o Palmeiras, que também vem de resultado positivo. O duelo está marcado para as 15h.
Já o Gama enfrenta o Cacerense no jogo preliminar de Operário e Mixto. A partida está agendada para as 16h, no Dutrinha. As equipes ainda não sabem o que é vencer na competição.
O time de Cáceres empatou com o Serra em 1 a 1 na estreia e foi derrotado pelo Operário em pleno Geraldão. Por sua vez, o Gama vem sendo o saco de pancada do torneio ao ser goleado pelo Mixto de 5 a 0 e 4 a 0 para o Serra, no Mané Garrincha.
Fonte: Luiz Esmael/Gazea Digital
Foto: O Esportivo - arquivo
18/06/2011