O presidente Reginaldo Amorim e toda a diretoria do Mixto entregará oficialmente uma carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do Mixto, que em seguida deve se reunir para decidir o futuro do Alvinegro.
A diretoria que entrega os cargos foi eleita no dia 18 de março deste ano, com a missão de reestruturar o clube, e era composta por Reginaldo Amorim (Presidente), Fause chauchar (1º Vice-presidente), Arley Carlos (2º Vice-presidente), Reinaldo Guimarães (1º Secretário) e Elber Rocha (2º Secretário).
Segundo a diretoria que entrega os cargos, Eder Moraes prometeu e não cumpriu |
Eder Moraes, principal comandante da Afam e presidente da Agecopa, deu um calote um no Mixto. A Afam deixou de repassar ao Mixto R$ 200 mil neste ano e mais cerca de R$ 300 mil no final de 2010. O dinheiro não veio mas o clube continuou suas atividades, esperando os repasses. O resultado é funcionários com salários atrasados, dívidas trabalhistas com ex-jogadores e dívidas com outros fornecedores de serviços ao clube.
A diretoria irá se pronunciar oficialmente explicando detalhadamente todos os fatos aos torcedores.
Alguns projetos estavam sendo trabalhados pela diretoria, como o Sócio Torcedor, a reestruturação da Categoria de Base, a nova sede na Getúlio Vargas, entre outros. Resta saber como ficarão esses projetos.
Em breve mais informações aqui no Mixtonet.
Fonte: Mixtonet
22/06/2011