Carol, goleira do Mixto, já é considerada revelação |
Como em time que se está ganhando não se mexe, o Mixto apostou na equipe que venceu a competição em 2010 e manteve a base para este ano. Segundo o técnico da equipe, Celso Nunes, o time que entra em campo nesta sexta-feira trará apenas quatro novidades.
"As novidades são poucas, fizemos apenas duas contratações: a atacante Mônica, que veio de Tangará da Serra, e a meia Branca, que veio do Operário. Outras novidades são as garotas que estavam no banco no ano passado e que agora fazem parte do time titular. A goleira Carol e a atacante Bárbara" afirma.
Outras partidas
No sábado (4), Palmeiras e Operário jogam no estádio Neco Falcão, às 15h30, em Poconé, e Cacerense e Serra se enfrentam no estádio Geraldão, às 16h, em Cáceres, e completam a primeira rodada do Estadual Feminino.
Regulamento
Nesta primeira fase todos os times se enfrentam em turno único. Os quatro melhores são classificados para as semifinais. A final será disputada em uma única partida, na casa do time de melhor campanha. O vencedor do campeonato garante uma vaga na Copa do Brasil de Futebol Feminino.
Fonte: Globoesporte.com/MT
03/06/2011